UBE BLOGS

domingo, 29 de novembro de 2009

ORAÇÃO

Já estamos reunidos
Todos no mesmo lugar
Esperando os pastores
Que irão nos ministrar,
É hoje o dia,é essa a hora
Que o Senhor vai falar.

Senhor Deus Onipotente
Do Senhor espero unção
Abençoa minha vida,
No momento da oração
Me faz sentir-te bem perto
Tocando meu coração.

Vem Senhor, te peço agora
Toma conta do meu ser
Muda tudo que há em mim
O meu modo de viver
Me enche com tua glória
Me faz sentir teu poder.

Vem senhor, em mim habita
Vem fazer transformação
Para ser um novo homem
Me entrego em tua mão
Aviva, Senhor tua obra
Dentro do meu coração.

Tenho Senhor que falar
Realiza tua vontade
Em minha vida meu Pai
Me faz saber tua verdade
E agora que já sei
Não quero mais esquecer
Deste teu amor imenso
O qual me faz mais viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário