UBE BLOGS

sexta-feira, 26 de junho de 2009

EU CREIO

Senhor Deus onipotente
Eu creio no teu poder
Sei que podes fazer tudo
Até mudar meu viver
Qualquer coisa que quiseres
Eu sei que podes fazer.

Eu creio num Deus tremendo
Que de tudo é capaz
Ele pode abrir o mar,
Faz o sol voltar atrás,
Este Deus maravilhoso
Faz tudo que lhe apraz.

Eu creio num Deus que pode
Água da rocha tirar
Que pode curar enfermo
Faz defunto levantar
Tem um nome grandioso,
O seu nome é Jeová.

Eu creio num Deus de amor
Que ama de forma tal
Que nos deu seu unigênito
Nos livrou de um fim fatal
Quem crer, não é confundido
Tem a vitória final.

Eu creio num Deus de paz
Que enche meu coração
De prazer, de alegria
De vida em comunhão
Este Deus quer que seus filhos
Vivam sempre em união.

Eu creio num Deus eterno,
E verdade, eu creio sim
Que nunca teve princípio
Também nunca terá fim
Não nasceu nem vai morrer
O nosso Deus é assim.

Eu creio num Deus que guarda
O meu pé de todo mal
Guarda a entrada e a saída
Não há outro deus igual,
Pois do monte do Senhor
Vem o socorro final.

Eu creio num Deus que faz-me,
Seus caminhos entender
Ele faz que seus preceitos
Eu possa compreender
Falarei das maravilhas
De Deus, enquanto viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário