UBE BLOGS

sexta-feira, 26 de junho de 2009

quem é jesus?

Uns dizem:
Foi só um homem muito sábio que existiu.
Outros dizem:
É profeta, o maior que já surgiu

Há quem diga:
É só lenda que um experto criou,
Imagina se existe,
Para o homem um salvador.

Houve quem disse:
É Elias que dos mortos retornou.
Pouca gente percebeu,
Ser JESUS, o rei do amor.

No princípio era o verbo,
O verbo com Deus estava,
Sendo o verbo também Deus
O verbo também criava.

Mas Jesus Cristo é mais
Que se possa imaginar
Ele é Rei, é Senhor
Só Ele pode salvar.


Ele é o Deus conosco
O grande Emanuel
Ele é o Deus que sara,
Ele é o Deus de Betel.

Ele é o Messias querido
Por muito tempo esperado
Que o profeta falou
“das nações, o desejado”.

Ele é o que não dorme
É o guarda de Israel
Vamos vê-lo face-a-face
Pois é o Deus de Peniel.

Ele é a porta das ovelhas
É o nosso bom pastor,
Para o céu é o caminho
Ele é nosso redentor.

Ele é o alfa e ômega,
O princípio e o fim,
Pois tudo Ele criou
Para você e pra mim.



Ele é a água viva,
Ele é a fonte de luz
É o pão que alimenta,
A todo que crer na cruz.

Ele e o Filho de Deus,
Que nasceu pra demonstrar,
Que é possível ao homem
A salvação alcançar.

Ele, só Ele é a verdade;
É a vida, é o caminho.
Por Ele se chega ao Pai,
Não dá pra chegar sozinho.

Ele é o bom conselheiro
Que nos manda observar
A todo ensinamento
Nos dado por Jeová.

Ele é maravilhoso
Como Ele ninguém há,
Pois fez obras grandiosas
Pra seu poder demonstrar.



Ele é a pedra angular
Por alguns foi rejeitado.
Ele é a rocha forte,
Na qual tenho me apoiado.

É neste Jesus que eu creio,
Um Jesus cheio de amor.
Capaz de vencer o mundo,
No meu lugar, sentir dor.
Padeceu humilhação,
Maltrataram meu Senhor.
Mas Ele venceu a morte,
Por prova: ressuscitou.
Se você também crer nisso,
Ele é o teu penhor,
E tu poderás dizer:
- JESUS CRISTO é meu Senhor.

Um comentário:

  1. hehehehehehehhehehe tioooooo

    Legal seu blog. É uma maneira diferente de conhecer a palavra de Deus.

    Gostei... P_A_R_A_B_É_N_S

    ResponderExcluir