UBE BLOGS

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SALVAÇÃO

Quisera eu ser poeta
Pra mostrar pro mundo inteiro,
Revelando em prosa e verso
Amor puro e verdadeiro,
Antes que eu conhecese
Já me amava primeiro.

No tempo da ignorância
Tinha grande rebeldia,
Já pensava saber tudo
Mas de nada eu sabia,
Não conhecia a palavra
Era assim que eu vivia.

Nunca fiz mal pra ninguem,
Nunca a alguem ataquei,
Vivia do meu trabalho,
Sempre honesto, não roubei
Cuidava bem da família,
A todos sempre paguei.

Mas, eu sentia comigo
Que alguma coisa faltava,
Era algo que meu peito
Constantimente buscava,
Mas eu nem desconfiava
O quê que eu precisava.

Mas nosso Pai lá do céu
Sabe o que não sabemos,
Das coisas que precisamos
E das coisas que não temos,
E sempre buscando um jeito
Pra que nós o encontremos.

Há muito tempo passado,
Eu fiquei bravo, valente,
Ao ler carta de Raimundo
Dizendo está contente,
Pois havia encontrado
Um caminho diferente.

-Vai ver ele virou crente,
Falei cheio de rancor.
Sentí meu peito ferver
no coração um ardor.
Pois eu nada entendia
Que o que ele escrevia,
Eram palavras de amor.


Outra que eu não conhecia
Era o valor da oração,
Nem que o Senhor sempre ouve
O pedido de um irmão
Inda mais se pra tirar
Alguem da escuridão.

E O Senhor o ouviu,
E o Senhor me salvou,
Quando eu menos esperava
Nosso Jesus me buscou
Me tirou de um lamaçal
E na rocha me firmou.

O vazio que eu sentia
Cá dentro do coração,
Jesus Cristo preencheu
Com amor e com perdão,
Hoje vivo satisfeito
E agradeço ao meu irmão.

Se você não tem Jesus
Ouça o que vou lhe dizer,
Trate logo de o aceitar
Não vá mais tempo perder,
Aceite enquanto tem vida
Não vá sem Jesus morrer.

Uma vida em abundância
Ele nasceu pra nos dar,
Ele morreu lá na cruz
Somente pra nos salvar,
Essa grande salvação
Não va você desprezar.

3 comentários:

  1. Olá Anderson,
    Meu nome é Givaldo, sou seminarista.
    Li sua poesia e gostaria que você me permitisse usar como meio de evangelização.
    O meu blog é
    http://hologostoutheou.blogspot.com

    espero resposta.

    A paz.

    ResponderExcluir
  2. O que sou sem ti ó Pai , Deus de todo o universo ,não sou nada .Tu me levantas quando caio ,me fortalece quando estou fraco e me guia por onde quer que eu andar , por isso sem ti nada sou .Agradeço pelas bençãos que me concedes desde o levantar até o deitar e durante o sono agradeço pela proteção e cuidado que Tú tens comigo.

    ResponderExcluir
  3. Ola Anderson vou usar sua poesia para abertura de um culto. Obrigado

    ResponderExcluir